Certidões

Solicitação de certidão de REGISTRO/NEGATIVA

Tipos de Certidões:   

– Certidão de Registro: Informa que o registro encontra-se regular junto ao Conselho;
                                        
– Certidão de Cancelamento: Informa que o registro encontra-se cancelado junto ao Conselho;

– Certidão de Exclusividade: Registra a Declaração de Exclusividade fornecida pela representada;

– Certidão Negativa de Registro: Informa que o solicitante não possui registro no Conselho;

Valores:

– Pessoa Física: R$ 30,37

– Responsável Técnico: R$ 15,18

– Pessoa Jurídica: R$ 38,02

Solicitação:

Para solicitação da certidão faz-se necessário o preenchimento do formulário no fim da página. Estes dados serão utilizados para atualização do cadastro do registro junto ao Conselho, portanto preencha todos os dados corretamente, pois após alteração em nosso sistema os mesmos deverão constar na certidão bem como serão utilizados para envio de correspondências e futuros contatos.

Taxa de emissão:

Constatado o recebimento da solicitação pelo Conselho, será emitido boleto referente a taxa de emissão do documento e enviado para o e-mail do representante.

Prazo e forma de envio:

Após o pagamento da taxa, o CORE/RS emitirá a certidão em até 4 (quatro) dias úteis e enviará cópia da referida certidão por e-mail e a via original através dos Correios para o endereço do registro. Caso tenha interesse em retirar o documento junto a sede do Conselho, tal informação deverá constar na solicitação.

 

** Favor inserir no campo “assunto” do formulário o tipo de certidão que deseja solicitar.
Se necessitar de certidão de pessoa jurídica e pessoa física ou responsável técnico, preencha um formulário para cada solicitação.

 


Acesse o formulário clicando aqui