CORE/RS na Couromoda em São Paulo

Sempre renovada, a Couromoda, evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo e, consequentemente muitos Representantes Comerciais.
Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda.
O evento, ocorre de 14 a 17 de janeiro próximos, na Expo Center Norte em São Paulo, o CORE/RS estará presente.  Na oportunidade serão feitas visitas aos stands, contatos com Representantes Comerciais e acompanhamento das tendências de mercado do segmento calçados/acessórios.
A Couromoda, contará com mais de duas mil marcas de calçados, bolsas e acessórios e deve receber mais de 30 mil compradores profissionais, sendo em torno de dois mil deles estrangeiros, especialmente de mercados da América Latina.
O presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein, destaca que a feira calçadista deve marcar um período de retomada para o setor calçadista, que viu sua produção cair mais de 2% ao longo de 2018. “Já tivemos alguns indicativos mais positivos nos meses finais do ano passado, tanto no mercado interno como externo, então a nossa expectativa é confirmar essa recuperação”, projeta o executivo, para quem a economia deve viver um novo ciclo de prosperidade nos próximos anos.
Para o diretor da Couromoda, Jefferson Santos, a expectativa para a mostra é bastante positiva, motivada pelo novo contexto econômico e político. “As vendas de Natal foram as melhores desde 2014 e isso faz com que lojistas precisem repor estoques e apresentar novidades aos clientes”, aponta.
Para o Representante Comercial que atua com calçados há vários motivos para participar, veja alguns:
– Oportunidade de encontrar milhares de lojistas de todo Brasil
– Contato pessoal com proprietários e compradores do varejo
– Acesso a compradores internacionais de mais de 50 países
– Muito mais oportunidades de negócios
– Troca de informações e experiências
– Visibilidade nacional e internacional da sua marca
– Chance de observar os movimentos da concorrência
– Informações de mercado para traçar suas estratégias de negócios
O Conselho estará lá para dar apoio, informações e visando estreitamento de relações com seu público e parceiros.
 
CORE/RS, apoiando o Representante Comercial gaúcho onde ele estiver.
Posted in: