CORE/RS realizou ampla programação para o Representante Comercial de Caxias do Sul

De 20 a 22 de março, muito conteúdo, conexão e conhecimento para o Representante Comercial de Caxias do Sul e região. Assim foi marcada a nossa estada na Serra Gaúcha com o PROJETO FISCALIZAÇÃO que, além dos atendimentos e consultorias jurídica gratuitos, foram proporcionadas ações de qualificação profissional com a Curadoria da ADVB/RS. A palestra “Posicionamento – Como fortalecer a imagem de sua marca, da sua empresa de Representação Comercial”, teve como objetivo conscientizar os participantes da necessidade de desenvolver ações planejadas de fortalecimento da marca da empresa de forma a criar uma identidade própria.  Já o curso “Vendas Consultivas”, foi desenvolvido para representantes comerciais, primando pelo desenvolvimento de capacidades e habilidades de relacionamento e negociação com foco nas necessidades dos clientes. Durante o curso foram discutidos os temas em 12h/aulas:
*Necessidades e desejos
*Perfis de vendedores
*As vendas de relacionamento e consultivas
*Técnicas de negociação
*Linguagem corporal
*Canais de percepção
*Fases da venda
REPRESENTANTE SOLIDÁRIO
As ações educacionais e culturais do CORE/RS são desenvolvidas especialmente para os Representantes Comerciais legalizados. O participante somente colabora através do ingresso solidário – 1 Kg de alimento não perecível. Em Caxias do Sul foram arrecadados 50,5 Kg de alimentos, as doações foram entregues ao Banco de Alimentos de Caxias.
Toda a programação ocorreu  no Personal Royal Hotel.
VISITAS
Os Conselheiros, Carlos Augusto Gabech Pereira da Silva e Altanir Martins, foram recebidos pela Secretária de Gestão e Finanças de Caxias do Sul, Sra. Magda Regina Wormann. Também estiveram na CIC- CÂMARA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO e SERVIÇOS de CAXIAS DO SUL, juntamente com o Presidente do CORE/RS, Roberto Salvo, onde puderam estreitar relações e firmar parceria entre as entidades, aproximando ainda mais o Representante Comercial do Conselho.
Foram visitadas algumas  indústrias da Região, a fim de conhecer o trabalho dos Representantes Comerciais neste primeiro setor e reforçar a importância do registro profissional para atuar plenamente, legalizado e com ética no mercado.
Nossa próxima cidade a ser visitada será Santa Maria nos dias 22, 23 e 24 de maio.
Posted in: