Fimec apresenta novidades e tecnologia para o setor coureiro-calçadista e o CORE/RS está presente

Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, o CORE/RS está presente na maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina que reúne mais de 500 expositores e milhares de profissionais da área.

CORE/RS está presente em mais uma Feira no segmento de máquinas e acessórios para calçados e curtumes, sempre apoiando e orientando o Representante Comercial. Nosso stand de nº 4121 está aberto para receber a visita do Representante, com atendimentos e consultas jurídicas.
O evento reunirá toda a cadeia coureiro-calçadista em busca de lançamentos e tecnologias do setor: é a 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes). A feira apresentará novidades de mais de 500 expositores de couros, produtos químicos, componentes, máquinas, equipamentos e tecnologias para calçados e curtumes de diferentes estados brasileiros e de países da América do Sul, Ásia, Europa e África. “Durante três dias, a Fimec reunirá toda a cadeia coureiro-calçadista. O visitante encontrará o que só uma grande feira de 43 edições tem a oferecer: inúmeros expositores com novidades e tecnologia, networking e conhecimento capaz de transformar a indústria coureiro-calçadista”, pontua o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung. Com o mote “Onde a indústria cria negócios”, nesta edição a Fimec contará com 35 novas empresas que participarão pela primeira vez e 22 empresas que estão retomando a sua participação após anos.
Além disso, neste ano, a Fimec conta com um incremento na área de máquinas para calçados, com um crescimento de 12%. Entre estes expositores novos está a Lectra, que após cinco anos sem participar da feira retorna à Fimec. “O regresso à Fimec já era muito esperado, pois é uma excelente oportunidade não só de rever os clientes como também de conhecer novas empresas fabricantes de calçados no Brasil. Analisamos os nossos resultados recentes neste mercado e entendemos que são muito expressivos e, por isso, quisemos reforçar o nosso compromisso com este setor. Estamos certos de que nossa participação terá um impacto muito positivo neste ano e nos seguintes”, destaca Vitor Duarte, Gerente de Contas da Lectra. “Além do otimismo derivado do novo governo, as empresas de calçados estão avançando muito no sentido de indústria 4.0. É uma indústria muito competitiva e com uma grande vontade de profissionalização. Como temos soluções incríveis para este mercado também estamos otimistas”, explica Duarte.
CORE/RS apoiando o Representante Comercial gaúcho onde ele estiver!
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *