Representantes Comerciais gaúchos fazem eleição histórica do sistema CONFERE/COREs

  1. urna_2

Eleição legítima, tranquila e democrática. Assim foi ontem (10 de abril de 2018) o pleito do CORE/RS que manteve a gestão para mais três anos de trabalho e luta pela categoria dos  Representantes Comerciais. 

Com organização impecável do CONFERE – Conselho Federal dos Representantes Comerciais, a eleição do CORE/RS foi exemplo para o Brasil, pois as chapas concorrentes confraternizaram, teve ampla presença de Representantes Comerciais de todo o Estado que escolheram democraticamente a Chapa 1 para continuar à frente do Conselho por mais uma gestão 2018 – 2021.

Conforme o Presidente Canarim, “não ganhamos a eleição somente, ganhamos a oportunidade de caminhar junto ao profissional da Representação Comercial, trazendo sempre a credibilidade da nossa categoria, o fortalecimento da sociedade gaúcha, pois o Representante é o elo principal entre o primeiro setor e o consumidor, fazendo com que a economia gire e engrandeça o país. Todos nós adquirimos produtos e serviços porque tem um Representante Comercial nesta conexão. Vamos continuar com mais projetos, uma sede nova moderna e funcional, uma equipe treinada e preparada para atender o nosso maior legado, o Representante Comercial, você vai ver!”

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


nove − 2 =