Ouvidoria

Ouvidoria, um canal de comunicação com a sociedade

logo

A Ouvidoria tem como finalidade abrir um canal de comunicação com os registrados no CORE/RS, funcionários e outros interessados em elogiar, criticar, denunciar ou dar sugestões sobre procedimentos ou atuação da entidade. A Ouvidoria foi aprovada pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul – CORE/RS, em reunião realizada no mês de agosto de 2016.

A Ouvidoria atende o dispositivo do Art. 37 da Constituição Federal, que estabelece o dever de obediência ao princípio da eficiência, e de permitir ao cidadão a resposta a reclamações relativas à prestação de serviços. Por meio da contribuição oriunda de críticas, sugestões, reclamações e elogios, o CORE/RS poderá aprimorar seu atendimento e prestar melhores serviços aos contribuintes e à sociedade, além de assegurar ao cidadão que suas reivindicações serão examinadas e garantir seu direito à informação, orientando-o sobre como obtê-la e como proceder na defesa da sua cidadania.

Clique aqui e conheça a Carta de Serviços da Ouvidoria do CORE/RS.

*Prazo para resposta: até 20 dias , se necessário prorrogado por mais 10 dias, de acordo com a legislação vigente.

Para enviar seu elogio, crítica, sugestão ou denúncia preencha o formulário abaixo ou encaminhe para ouvidoria@core-rs.org.br

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone

Assunto

Sua mensagem