Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Sistema Confere/Cores marca presença na 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais


Data de publicação: 1 de setembro de 2022


O Confere e 17 Cores estão participando da 6ª edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, de 29 de agosto a 1° de setembro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília.

Neste ano, a edição tem como tema principal “O valor público das Autarquias Profissionais e a demanda por inovação”.

No Painel inaugural do evento, estavam presentes: o ministro do Tribunal de Contas da União, André Luís de Carvalho; o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, o secretário executivo do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, Jenner de Morais; e o presidente do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, Mauro Kreuz; mediados por Paulo Porto, gerente geral do Confere. O tema debatido foi “Ações inovadoras, Supervisão e Controle Externo no âmbito dos Conselhos Profissionais – Debate com TCU e CGU”.

Após o debate, foi realizada a entrega do prêmio melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais.

Nesta edição, o Core-PE foi premiado na categoria “Transparência e Prestação de Contas”. Já o Core-SP, recebeu o prêmio na categoria “Licitação (NLCC)”, um reconhecimento ao bom trabalho dos profissionais do Sistema Confere/Cores, em busca de inovação e geração de valor.

Ao longo do evento, os gestores e colaboradores do Sistema Confere/Cores participarão de palestras, oficinas, talkshows e painéis sobre gestão, governança, licitações, fiscalização, dentre outros temas.




topo